Cão vê o dono no aeroporto após 10 dias separados. E a emoção dos dois é pura alegria


PUBLICIDADE

Fala a verdade: parte seu coração cada vez que se vê obrigado a deixar seu animal de estimação por uns dias para poder viajar, não é? São alguns dias sem ver nosso filho do coração e não falta lágrimas e abraços na hora do “tchau” temporário.

Mas você já parou para pensar o que acontece com o cachorro depois que você se foi? A saudade que nós sentimos é enorme, é claro, mas a falta que nossos animais sentem de nós pode ser ainda maior. Isso porque, muitas vezes, eles só têm a gente como companhia.

PUBLICIDADE

E quem prova isso é um cãozinho que ficou longe de seu dono por dez dias. O homem viajou e deixou o peludo com seu amigo. Claramente o cão não estava muito feliz com isso, mas, sendo o cachorro bem comportado que é, esperou pacientemente o retorno do dono.

Agora, 10 dias depois, o amigo do homem havia foi ao aeroporto de Guarulhos buscá-lo, mas não sem o seu leal companheiro. O pobre cachorro fica no banco do carro com a janela aberta, olhando um volta em busca de seu “pai” humano. Mas quando ele ouve seu nome ser chamado e em uma voz familiar, é quando a felicidade começa!

O cão pula de dentro do carro diretamente para os braços do homem! Ele chora, pula e late de alegria. Tem amor mais puro do que esse?

Veja o vídeo:

Por isso que os animais transformam tanto a nossa vida. Há alguma dúvida de que a saudade desses dois era um sentimento mútuo?

 

Fonte: Rumble

POSTS PATROCINADOS