Depois de tanto sofrer, cão tinha terror a humanos. Mas apenas uma mulher sabia o que fazer


PUBLICIDADE

Um filhote estava morando em um escritório de controle de animais, onde ele chegou porque seu dono o maltratava. Ele já havia passado por muito sofrimento nessa vida, além de ser muito magro e ter medo de estar perto de qualquer ser humano.

No entanto, uma mulher da organização A Place To Bark gravou o momento em que ela foi resgatá-lo, que foi a primeira vez que eles interagiram. Quando ela se aproximou, o cão se afastou até ficar colado na parede. O pequeno nunca soube o que era o amor, mas a mulher, com inteligência e experiência, sabia o que fazer.

PUBLICIDADE

Ela estendeu a mão e sinalizou para o filhote ir em direção a ela. Ele hesitou, mas em pouco de tempo percebeu que essa mulher queria apenas ajudá-lo, então começou a avançar até ela. O medo em seus olhos e a forma como ele moveu seu corpo refletiram muita dor.

Felizmente, essa pessoa o tirou daquele lugar e o levou para um local muito mais agradável, junto de outros cães. Eles o nomearam Eugene. Lá ele aprendeu a confiar novamente em seres humanos, a se relacionar com outros seres vivos e a brincar muito. Nada diferente do que ele e outros cães merecem no mundo!

Quando este vídeo foi publicado, o cão ganhou o coração de centenas de pessoas e, como resultado, o processo de adoção acelerou. Agora ele está em uma casa com uma família que o ama muito. Aqueles dias de abuso e medo foram no passado para Eugene.

Veja o vídeo:

“O pequeno na foto, com a bola em sua boca que é feliz e brinca, é Eugene. Salvei-o das instalações do Animal Control há um ano. O vídeo de seu resgate foi viral e por isso ele recebeu muitas ofertas de adoção…  Eu estou feliz em dizer que ele encontrou uma casa e agora está cercado de amor”, informa a do Facebook de A Place To Bark, que acompanhou o pequeno.

Fonte: Zoorprendente

POSTS PATROCINADOS