Cão sente cheiro estranho e não cansa até que sua família lhe dê ouvidos sobre perigo


PUBLICIDADE

Roscoe é o cãozinho mais fofo que você vai conhecer hoje. Por ser um Pit Bull, a maioria das pessoas tendem a achar que ele não é nada dócil, mas é verdade é exatamente o contrário disso.

O cãozinho é amoroso e brincalhão quando se trata de interagir com sua família. Ele adora “beijar” e se aconchegar com aqueles que ama e, de alguma forma, seu instinto protetor sempre está ativo para cuidar deles.

PUBLICIDADE

E ele precisou muito desse instinto quando a casa de sua família começou a pegar fogo no meio da noite, em Parchment, Michigan (EUA). Nesse momento, o Pit Bull sabia exatamente o que fazer. Quando detectou um cheiro estranho na casa, ficou nervoso e correu para alertar sua família, que não havia notado o perigo. Kim Lepert, sua dona, comentou que Roscoe geralmente dorme com eles, no entanto, naquela noite em particular, ele latiu na porta da sala até que o deixaram sair.

Antes de seu comportamento inquieto, eles o levaram para fora de casa para uma caminhada rápida, e quando voltaram, Roscoe começou a latir novamente na porta da sala. “Antes de ir para a cama novamente notei que Roscoe ainda estava de pé, abanando a cauda na direção da porta, como se dissesse alguma coisa”, disse Kim.

O motivo do incêncio

Definitivamente, ele detectou com o nariz que algo não estava certo. Com a atitude de Roscoe, eles imediatamente abriram a porta que levava ao porão, pois o cão estava muito agitado com aquele lugar. Ao abri-lo encontraram uma mesa em chamas, que começaram com um aquecer que teve um cabo derretido. Graças ao Pit Bull herói, a família conseguiu apagar o fogo, que ainda não estava fora de controle.

Se tivessem esperado mais alguns minutos ou ignorado o apelo do cão, provavelmente algo muito mais sério teria acontecido com todos. “Roscoe nos levou ao porão a tempo de amenizar o que poderia se tornar um fogo furioso, não temos como agradecê-lo pelo que ele fez. Graças a Roscoe ainda temos uma casa para nos proteger”, disse Kim.

“Nós o amamos muito e as crianças não se cansam de brincar com ele. Quando as vemos no jardim, apenas pensamos e dizemos que ele é apenas outro filho”, afirmou a dona. “Roscoe, é quem nos protege e cuida de nós, ele é o nosso herói”.

E não há dúvidas que nossos cãezinhos são, realmente, nossos maiores heróis.

 

Fonte: Zoorprendente

POSTS PATROCINADOS