Cão se ‘ofende’ quando sua dona o acusa de roubar um sapato e ele ‘luta’ pela sua inocência


PUBLICIDADE

Quem nunca discutiu com os pais por alguma acusação “absurda”. Eles acham que você pegou o dinheiro deles, então te culpam; sua mãe não encontra a blusa preferida dela, então te culpa. Na verdade, sabemos que os filhos são os maiores “injustiçados” do planeta e sempre levam nas costas a culpa pelo que não fizeram…ou fizeram.

Esse último caso é mesmo de Azlan, um cão da raça husky siberiano. Da mesma forma que você adora a blusa da sua mãe e acha o dinheiro do seu pai bem atrativo, o cãozinho adora os sapatos da ‘mãe’ humana dele.

PUBLICIDADE

Tanto que fica até mesmo ofendido quando ela tem certeza de que foi ele quem roubou um de seus pares. Vê se pode?! Como essa mulher é capaz de duvidar de uma criaturinha tão linda como essas? Bom, Azlan também achava que ela o pouparia, mas parece que sua mãe o conhece bem demais para isso.

Azlan ofendido que sua mãe o acusou de algo tão “grave”

No vídeo engraçado, a mamãe humana diz: “Azlan, eu sei que você roubou meu sapato. Vá buscá-lo e o traga de volta.” De repente, o cão nem pode acreditar que ela está o culpando daquela maneira e não fica quieto! Logo começa a “reclamar” com a desconfiança para deixar claro que se sentiu ofendido.

Mas, mesmo com os latidos e uivos, a mãe não para. Então, Azlan se afasta murmurando, assim como uma criança fazendo birra! Pouco tempo depois, retorna com o sapato da mãe! Uma mãe que “se preze” conhece bem o filho e ela sabia que o cão estava escondendo alguma coisa.

Veja o vídeo:

Ele conseguiria te enganar com essa carinha? Tenho certeza que sim!

 

Fonte: Histórias com Valor

POSTS PATROCINADOS