Cão sai de casa todos os dias para chorar na frente do túmulo de seu melhor amigo


túmulo
PUBLICIDADE

Esse homem teve um companheiro que jamais o deixou, mesmo depois de sua morte

Todos os que possuem cães sabem bem a diferença que eles fazem em nossa vida. Eles chegam como um estranho e em tão pouco tempo se tornam nossos melhores amigos, alguém que vai nos escutar, mesmo nos momentos mais difíceis. E com o passar dos meses e anos eles adquirem um laço até o final da vida com seus donos. E um cãozinho Cesur teve que provar na pele a tristeza de se despedir de alguém que tanto amava.

O seu dono, um homem chamado Mehmet Ilhan, morreu com 79 anos após alguns problemas de saúde. Houve uma procissão da casa do senhor até o cemitério que contou com a presença de diversos amigos e familiares. Mas um desses era especial. O animal de estimação de Mehmet, Cesur, seguiu o comboio até o velório, ele também queria se despedir de alguém que foi tão importante em sua vida.

PUBLICIDADE

Logo no começo da procissão todos já percebiam a presença do fiel companheiro daquele homem. O cachorro não desgrudava nem por um segundo do caixão, ele sabia que aquela era a última vez que poderia ver seu melhor amigo. Os outros familiares contam que o animalzinho andava de cabeça baixa e parecia desolado durante todo o trajeto.

Mas a história não acabou no velório. Quando Mehmet morreu, Cesur foi para a casa do filho de seu antigo dono. Ali sempre quis que Cesur lembrasse do seu pai e também que pudesse voltar a  sorrir depois da morte dele. Apesar disso, existia algo muito estranho com aquele animal. O cãozinho saía todos os dias da casa de Ali e voltava só algumas horas depois.

Um dia, o filho de Mehmet decidiu seguí-lo e descobriu algo emocionante. O animalzinho caminhava até o túmulo de seu antigo dono todos os dias. Ele ficava lá, deitado em frente ao caixão durante horas.

Isso mostrou que Cesur nunca esqueceu do homem que fez tanto por ele. Muito bonita a atitude, não é mesmo?

Fotos: Facebook – Yesil Bursa

Fonte: Histórias com Valor

POSTS PATROCINADOS