Cão percorre quilômetros diariamente apenas para cumprimentar os habitantes de sua cidade


PUBLICIDADE
Bruno caminha 6 quilômetros por dia para dar ‘oi’ aos moradores de sua cidade

Ah os cachorros… eles realmente são seres incríveis. Todos eles são, especialmente os cachorrinhos, mas nessa história que vamos te contar agora, você vai conhecer mais precisamente o Bruno. Ele é um vira-lata, que mora em Longville, nos Estados Unidos, e caminha vários quilômetros diariamente apenas para ter a oportunidade de cumprimentar cada um dos habitantes da cidade.

A história do cãozinho começou quando ele apareceu na porta de Debbie e Larry Lavalee há 12 anos. O casal cuidou do animal e manteve ele sempre dentro de casa para que ele não fugisse.

PUBLICIDADE

No entanto, a personalidade de Bruno era bem forte e ele sempre mostrou o quanto não queria abrir mão de sua independência, algo que Debbie e Larry tiveram de aceitar com o tempo.

Debbie e Larry Lavalee

Com seu jeitinho encantador, o cãozinho foi ganhando o carinho da cidade onde vivia. Todos os dias, ele caminha cerca de 6 quilômetros para cumprimentar todos os seus vizinhos pessoalmente. Isso que é ser sociável! Para completar, ele sempre ganha um agrado quando vai até o supermercado local, e adora quando lhe dão sorvete – sua comida preferida.

Mas depois de tanto tempo, Bruno está ficando velhinho, mas os habitantes da cidade tiveram a ideia perfeita de mantê-lo sempre em suas memórias, além de fazer com que as próximas gerações o conheçam. O cão ganhou nada mais, nada menos, do que uma estátua para ser sempre lembrado! Que honra, não acha?!

 

Fonte: Hypeness

POSTS PATROCINADOS