Cão late desesperadamente a noite inteira. No dia seguinte, é assim que o encontram


PUBLICIDADE

Todos reconhecemos a lealdade dos cães por aí. Eles são capazes de fazer tudo por nós. E bem, este cachorrinho realmente fez. Tudo aconteceu durante uma noite quando ele não parava de latir.

O dono, Achy Wijaya, ignorou assim como todos os outros familiares, pois achavam que ele estava latindo para algo tosco como um gato ou algum caminhão.

PUBLICIDADE

O que eles não sabiam é que o caso era bem mais sério. O cachorro estava latindo, na realidade, para um grupo de ladrões que estava tentando atacar a casa.

 Porém, no dia seguinte, os donos encontraram o pobrezinho deitado em seu próprio vômito, sem vida. Aparentemente, ele havia sido envenenado pelos ladrões, que não conseguiram entrar na casa, no final das contas.

Eles até tentaram levá-lo para o veterinário, mas o local atende apenas animais de fazenda e, o outro, fica fechado durante o domingo.

”Nós tentamos nos livrar do veneno fazendo-o beber leite. Também tentamos água de coco. Infelizmente, não funcionou”,  conta Achy Wijaya, o dono do animal.

 Infelizmente, ele acabou não resistindo, mas o que ele fez lembra todos nós de nunca ignorarmos os avisos de nossos animaizinhos.

Fotos: Reprodução/©Facebook | Achy Wija

Fonte: NTD

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.