Por pura maldade, cão é flechado na cabeça. E por dias, procura por alguém que o salve


Cão é flechado
PUBLICIDADE

Algumas fotos possuem conteúdo forte e podem incomodar pessoas com maior sensibilidade

Não é uma grande novidade para ninguém que na China os cães – de rua, principalmente – não tem vida fácil quando o assunto é sobreviver. Basta termos em mente, por exemplo, que o país é um dos principais consumidores de carne de cachorro do mundo. E o mais triste de tudo isso é ver a crueldade a qual esses animais estão sujeitos.

PUBLICIDADE

Em um caso de verdadeiro horror na província de Shandong, a maldade humana se fez valer de maneira impiedosa. Um cão se rua foi flechado em sua cabeça e, por dias, vagou sob a angústia da dor que sofria com a flecha atravessada em seu crânio. E o pior, não se sabe nem que protagonizou o ato cruel e nem qual foi sua motivação. Testemunhas afirmam não ter sido um acidente.

Desesperado, o animal ferido vagou pelas ruas do país procurando por ajuda enquanto chorava de dor. E ninguém parecia disposto a fazer algo. Foram dias de uma busca sofrida e sem sucesso até que, felizmente, um homem se mobilizou e o levou para um veterinário.

Na clínica médica, a flecha foi removida de imediato. Por sorte do pobre cão, a flecha não causou ferimentos internos de maior gravidade. E a história teve um final feliz, quem diria. Sensibilizada com a situação do animal, uma mulher resolveu adotá-lo assim que ele recebeu alta da clínica. E se não fosse por ela, fatalmente o amigo canino estaria fadado a um destino cruel. Fosse ele nas ruas ou, pior, em um abatedouro.

Fotos: Reprodução
Fonte: Histórias com Valor

POSTS PATROCINADOS