Cão faz caminhoneiro segui-lo em estrada. Mas ele nunca imaginou para onde seria levado


cão e coelho
PUBLICIDADE

Homem vê algo que ele certamente não imaginava e isso muda o futuro de um animalzinho

Um homem chamado Dan O’Grady é motorista. E em mais um dia de trabalho estava dirigindo seu caminhão em uma rodovia nos Estados Unidos. Mas aquela tarde seria diferente. Quando estava  passando do lado de uma floresta, ele avistou um cachorrinho latindo muito. Então o homem resolveu parar seu veículo e ir ver o que estava acontecendo com o animal desesperado.

Quando desceu do caminhão e se aproximou do cão, o homem não entendeu nada. Isso porque o cachorro se aproximava dele e pouco depois entrava na floresta. Dan achou que o cão estava com medo, mas resolveu ir atrás dele para ver se o cachorro queria lhe mostrar algo. E foi exatamente isso que aconteceu!

PUBLICIDADE

Depois de alguns minutos andando, o caminhoneiro viu um animalzinho acorrentado em um arbusto. Era um pobre coelhinho que provavelmente foi preso por uma armadilha de caçador. O homem não pensou duas vezes e salvou aquele coelhinho branco.  Para evitar qualquer problema, ele pegou os dois e os colocou em seu caminhão.

Cão e coelho
Cachorro avisa homem e salva coelho de caçadores
cão e coelho
Cachorro avisa homem e salva coelho de caçadores

Depois de percorrer alguns quilômetros com o cão e o coelho, o homem ligou para uma organização chamada Humane Society of Summit County, responsável por ajudar animais perdidos ou abandonados.

Enquanto esperava, Dan resolveu dar comida aos animais, que estavam famintos. Não demorou muito para que os voluntários chegassem e levassem os “companheiros”. O caminhoneiro conta que adoraria adotar os dois, mas isso era impossível, já que ele vive viajando e ninguém poderia cuidar dos animais enquanto isso.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Littlethings

POSTS PATROCINADOS