Cão é encontrado em saco de lixo dentro de caçamba. Dias depois, ele “ressuscita dos mortos”


saco de lixo ressuscita dos mortos
PUBLICIDADE
Cãozinho é encontrado em saco de lixo, mas logo mostra que ele ainda poderia ser muito feliz

Ter um animal de estimação é uma responsabilidade muito grande. Embora eles façam sujeira e bagunça, assim como crianças, eles também nos dão um amor único e inigualável. Mas nem todas as pessoas entendem isso e acham que jogá-los fora é a melhor “saída”.

E foi exatamente isso que aconteceu na Transilvânia (EUA). Um cão foi colocado em um um saco de lixo e jogado em uma caçamba de entulho. Como vemos nas imagens, tudo indicava que ele estava morto e havia sido abandonado, supostamente, já sem vida.

PUBLICIDADE

No entanto, quando os socorristas o resgataram do lugar, uma equipe de especialistas correu para tentar “ressuscitar” esse cachorro. Parecia uma tarefa impossível, mas eles não desistiram.

Mesmo ainda vivo, seus sinais vitais eram mínimos. Mas, felizmente, graças ao resgate e à ajuda prestada por esses especialistas, o animal finalmente “ressuscitou dos mortos”. E estava mais feliz do que nunca!

Para completar, ele encontrou uma nova família incrível. Esperamos que ele ganhe o amor que jamais recebeu de seus antigos donos.

 

Fonte: Upsocl

POSTS PATROCINADOS