Pessoas sem coração atacam cão e o jogam no lixo. E seu resgate é movido a lágrimas


Cão é resgatado após ser jogado no lixo
PUBLICIDADE

Algumas das imagens dessa publicação podem incomodar pessoas mais sensíveis

Na cidade de Zalla, localizado no País Basco, Espanha, um inocente cão de rua foi vítima de uma crueldade terrível. O pobrezinho foi espancado e abandonado ferido em meio a sacos de lixo. Pura maldade.

PUBLICIDADE

Um morador da vizinhança ouviu um barulho vindo do local e, assim que encontrou o animal, mobilizou um grupo de pessoas para tirá-lo de lá. Portando graves feridas e sinais de desnutrição, o cachorro precisava de ajuda. Alguns dos salvadores choraram ao vê-lo.

O grupo que o resgatou do lixo imediatamente acionou a polícia, que abriu investigação por crime de maus-tratos. O caso gerou comoção na comunidade que se pôs a disposição para colaborar com os investigadores.

Enviado para um abrigo chamado Casa del Perro, o cão foi submetido a diversos exames e já apresenta um quadro de melhora após iniciar o seu tratamento.

O animal foi diagnosticado com otite crônica e uma lesão cerebral traumática. Contudo, felizmente, os veterinários alegam otimismo e afirmam que seu progresso de recuperação está sendo muito bom.

Esperamos que em breve ele possa encontrar uma família que o ofereça todo o amor que ele precisa. E que o culpado pague pelo que fez a ele.

Fonte: Histórias com Valor

POSTS PATROCINADOS