Cão é ‘preso’ após perseguir um veado em estrada e sua reação já diz tudo


PUBLICIDADE

Imagine só se um cachorro fosse preso pela polícia. Imaginou? Bom, isso realmente aconteceu com Finn, um cãozinho bem ‘encrenqueiro’. Isso porque ele ficou atrás das grades de proteção de um carro da polícia no Canará porque infringiu a lei!

Tudo começou quando o pai da dona de Finn, Emme Thompson, saiu com a namorado para um passeio e levou o cão junto. No entanto, o ‘meliante’ acabou sentindo um cheiro bem estranho e saiu correndo. Foi quando a polícia o encontrou, de acordo com informações do Buzzfeed.

PUBLICIDADE

“Alguém chamou a polícia para pegar meu cachorro porque ele estava correndo e atacou um veado. Eu sei que isso é sério, mas a visão dele no carro da polícia… Eu estou rindo”, escreveu Emme Thompson, dona do cãozinho.

A polícia alegou ter encontrado Finn causando um ‘caos’ ao perseguir o animal em uma estrada. Quando Emme foi buscar o cão, se deparou com a cena hilário e resolveu tirar a foto no momento, que já recebeu mais de 175 mil retuítes.

O mais engraçado disso tudo é que Finn realmente está com cara de culpado atrás das grades, como se fosse algum tipo de criminoso. Mas que bom que o cãozinho já está seguro em casa – e longe de veados.

 

Fonte: Estadão

POSTS PATROCINADOS