Cão odiava cortar as unhas, então o dono teve ideia tão brilhante que conquistou toda a web


cortar as unhas
PUBLICIDADE
Homem teve ideia incrível e criativa para cortar as unhas de seu cão

Há uma coisa que a maioria dos cães odeiam: ir ao veterinário ou ao pet shop. Quem tem um peludo em casa, ainda mais se ele for agitado, sabe muito bem como eles entram em pânico só de pensar que podem ir até lá.

Embora a função do pet shop seja “menos traumatizante” do que a do veterinário, ainda pode ser assustador para cachorros ver tesouras se aproximando da pele. Uma das piores partes de todas? Cortar suas unhas.

PUBLICIDADE

A maioria dos cães odeiam que cortem suas unhas. Afinal, eles se assustam com aqueles grandes alicates vindo em direção às suas adoráveis patinhas. Além disso, é sempre muito difícil explicar aos cães que tudo vai ficar bem.

E Kendal Peifer sabe o quanto seu cão odeia cortar as unhas. Quando seu pai surgiu com uma habilidade de cortar as unhas do peludo o colocando em uma pendurada, ele decidiu compartilhar o truque incrível no Twitter.

Dentro de apenas dois dias, sua postagem tinha mais de 83.000 retweets e quase 333 mil curtidas. As pessoas ficaram maravilhadas com a brilhante ideia do pai. Quem teria pensado comprar uma bolsa, cortar os buracos e fazer algo confortável para o cachorro?

“Esta é a melhor coisa que eu vi durante todo o dia”, comentou uma pessoa. Outra disse: “Seu pai é um gênio e deve ser protegido a todo custo”. Várias pessoas marcaram seus amigos e familiares, dizendo que queriam tentar isso com seus próprios cães.

Os pais são verdadeiros gênios, não acha?

 

Fonte: Little Things

POSTS PATROCINADOS