Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cão leva brinquedo para dono durante o banho. E a web se emociona ao entender motivo

Publicado

em

Cão pega brinquedo “para fazer dono mais feliz”

Quem tem cachorro sabe bem como é difícil fazer ele ficar calmo e tomar banho de forma comportada. E isso é normal, muitos cães odeiam a água neles e fazem de tudo para evitar serem limpos desta forma. Um cão que também não gosta desta parte do dia teve empatia pelo seu dono e resolveu ajudá-lo.

Não está entendendo nada, não é mesmo? Eu vou explicar! Um cachorro chamado Clark acredita que seu dono odeia banhos, assim como ele, e por isso resolveu fazer algo por ele. Uma pessoa chamada nas redes sociais de “Rudeweaver” postou em suas redes sociais fotos muito engraçadas de eu melhor amigo. Ele conta que seu cão sempre leva brinquedos para fazer companhia a ele sempre que o homem vai tomar banho.

“Toda vez que eu estou no chuveiro meu cachorro fica me encarando com ar de preocupado, presumindo que eu estou bravo aqui (porque ele odeia banhos. Então ele deixa esse brinquedo para eu me sentir melhor”, disse em suas redes sociais.

Veja as imagens:

Anúncios

Cão percebe que dono vai tomar banho e vai atrás de algum brinquedo

Cão percebe que dono vai tomar banho e vai atrás de algum brinquedo

Cão percebe que dono vai tomar banho e vai atrás de algum brinquedo

Muitas pessoas nas redes sociais disseram que o cão fez isso só porque deseja brincar. Mas o dono garante que não, ele revela que o animal fica uns dez minutos observando quem irá tomar banho e depois traz um brinquedo. Ele ainda conta que quando a pessoa pega o brinquedo e joga(como se fosse para ele buscar), Clark fica irritado, late e traz o brinquedo de volta.

Parece que este cão realmente se preocupa com seu dono na hora do banho, não é mesmo?

Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Veja

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques