Atropelado, cão é abandonado para morrer em estrada. Mas sua história não acabaria ali


Atropelado, cão é deixado em estrada
PUBLICIDADE

Em uma movimentada autoestrada na Turquia, o destino não se mostrava amigável para um pobre cachorro. O animal foi atropelado e deixado ferido e à mercê da própria sorte no local. Era demais para um filhote inocente.

Dentre as centenas de motoristas que ali passavam com seus carros, a rejeição ao cão se dava na mesma proporção. Ninguém parava para ajudá-lo. E foi após horas de agonia e tristeza que o amigo canino encontrou seu “anjo da guarda”.

PUBLICIDADE

Um rapaz chamado Cenk ficou intrigado com uma figura que viu na pista. E assim que se aproximou, percebeu que se tratava do animal rejeitado. Sem pensar mais de uma vez, ele procurou conquistar a confiança do cão para colocá-lo em seu carro e levá-lo ao veterinário. E assim, sem passar por maiores dificuldades, ele o fez.

Na clínica, exames mostraram que o pobrezinho quebrou as duas pernas. Sua condição era grave e certamente ele não teria sobrevivido por muito tempo sem ajuda. Ele precisava de todo o apoio possível.

Durante um tempo, o cão ficou sob cuidado e acompanhamento médico constantes. Ele estava muito assustado e se recuperava lentamente de seus ferimentos. Contudo, sua história teve um final feliz depois de todo o drama que enfrentou.

Assim que recebeu alta, o cão fez valer sua personalidade dócil e amistosa para rapidamente encontrar um lar. Uma família alemã acompanhou a sua história e todo o tratamento. E assim que pôde, o levou consigo para que ele pudesse, enfim, ter um lar.

Hoje, aquele filhotinho assustado e ferido cresceu e deu lugar a um cão amigável com todos e que tem muito amor a oferecer.

POSTS PATROCINADOS