Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cão passou quatro anos acorrentado no frio por seus donos o acharem ‘grande demais’

Publicado

em

Diesel passou quatro anos acorrentado, por ser grande demais para ficar em casa

Diesel é um cão que, por quatro anos, viveu uma das piores dores: a indiferença. Durante todo esse tempo, ele viveu acorrentado e sozinho sem nenhuma proteção ou cuidado.

Quando a primeira família de Diesel o levou para casa, o escolheram porque era um cão muito peludo, o que o tornava fofo. Mas como qualquer cão da raça São Bernardo, ele cresceu tanto que não queriam tê-lo dentro de casa. A solução cruel, então, foi deixá-lo amarrado no frio e, simplesmente, ignorá-lo.

Então, uma pessoa se interessou por ele e seu proprietário disse que, se ele  conseguisse uma nova casa, poderiam levá-lo embora. Caso contrário, ele o abandonaria. Depois disso, a Sociedade Animal Advocates interveio e foram buscá-lo. Naquele dia, Diesel estava acorrentado no quintal em temperaturas de -40ºC , por isso estava à beira da morte.

Ele estava cheio de fezes, sangrando e estava muito triste. Todos sabiam que tinham muito trabalho a fazer por ele. Muitas pessoas que ouviram seu caso, mostraram sua vontade de adotá-lo, mas Diesel ainda não estava preparado para isso.
Depois de ter passado tanto tempo isolado, teve que reajustar a vida com humanos e contato com outros animais. Afinal, até agora só havia se defendido de animais selvagens que se aproximavam dele – essa foi uma das razões pelas quais ele estava tão ferido.
Finalmente, uma vida nova

Depois de um banho, Diesel começou a sentir-se muito mais feliz, já não estava mais com frio e não emanava odores desagradáveis. No entanto, após um exame médico, determinaram que ele tinha uma infecção. Seus olhos e nariz estavam constantemente pingando, sua língua estava cortada, na verdade faltava um pedaço dela, e sua mandíbula tinha uma fratura antiga.

Eles começaram a dar-lhe o tratamento que ele precisava e o castraram. O animal tinha o coração tão bom que, mesmo depois de sofrer tanto, jamais demonstrou qualquer atitude agressiva.

Anúncios

Finalmente, Diesel estava pronto para começar sua nova vida, então ele foi levado para outra cidade, onde uma nova família estava esperando por ele. Desde o início, o cão se adaptou muito bem e começou a apreciar o amor e a diversão oferecidos em sua nova e maravilhosa casa. O peludo é tão incrível, que se esqueceu de tudo o que passou nos últimos anos, como se nada de ruim tivesse acontecido.

Depois de seu resgate, Diesel viveu mais 5 anos até desenvolver um tipo de câncer associado à sua idade e acabou falecendo. Mas ele morreu sem dor, morreu feliz e em uma casa cheia de amor. Afinal, isso é o que importa.

Fonte: Zoorprendente

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques