Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cachorro é abandonado amarrado em árvore apenas com suas coisas preferidas e um bilhete

Publicado

em

Duke foi abandonado amarrado em uma árvore com apenas um bilhete

Todos os dias, muitos cães são abandonados das piores formas. E, recentemente, um bulldog foi deixado amarrado em uma árvore com um bilhete que dizia: “Este é Duke; ele tem seu brinquedo favorito, sua caixa e sua comida, e ele precisa de um novo lar e alguém para amá-lo”.

Stephanie Dagenhart encontrou o cachorro com suas coisinhas em um parque de Baltimore, no estado americano de Maryland, enquanto caminhava com seus dois cães. Ela afirmou que estava muito frio na manhã daquele dia em que o encontrou e imaginou que o bulldog tremia não apenas do frio, mas do medo. “Fiquei atordoada. Eu literalmente olhei para a esquerda, olhei para a direita, procurando alguém que pudesse ser seu dono – como se eu não pudesse acreditar no que meu cérebro estava me contando”, disse ela.

Stephanie agiu rapidamente para ajudar Duke. Ela ligou para a emergência e postou fotos do cachorro no grupo do Facebook do bairro para ver se alguém o reconhecia. Mas ninguém nunca tinha o visto. Então, Stephanie ficou com o cão até que a ajuda chegasse.

O controle local de animais rapidamente chegou e levou o peludo para o abrigo Baltimore Animal Rescue and Care Shelter (BARCS). No momento que chegou, o cãozinho estava com medo e distante, mas logo se acostumou com a equipe e ficou carinhoso.

Adoção mais do que merecida

Duke foi colocado para adoção e, apenas alguns dias após seu resgate, ganhou uma nova família. “Cerca de 30 minutos atrás, Duke foi adotado oficialmente pelo Especialista do Exército dos EUA Wallace White”, escreveu o abrigo no Facebook . “Wallace nem sequer percebeu ter escolhido um cachorro ‘famoso’ até que um amigo mostrasse as notícias para ele. Ele simplesmente se apaixonou Duke por ser Duke”.

Anúncios

Embora o cão tenha terminado em boas mãos e está completamente saudável, Beiley disse que ele jamais deveria ter sido abandonado dessa maneira. “Eu acho que sua família o amava e definitivamente cuidou dele”, disse. “Eu acho que foi uma desinformação e uma mal educação sobre o que fazer quando você não pode manter um animal de estimação”.

Duke e Wallace White

O porta-voz do abrigo de Baltimore e afirma que o cão pode ter mais chances de viver e encontrar uma nova família se for deixado em um abrigo. Muitas pessoas os deixam na rua não só por maldade, mas por medo de serem enfrentados pelo motivo de estarem abandonando o animal. Bom, quem abandona um cachorro, já está fazendo algo horrível, não acha? Nesse caso, poderiam deixar esse ato menos terrível se pelo menos levassem o cachorro para um local onde ele tenha chance de sobreviver.

Graças à Stephanie, que o encontrou, e ao abrigo, que o ajudou tanto, Duke está feliz e, finalmente, sendo amado como merece.

 

Fonte: Reshareworthy

Anúncios

Natureza Incrível

Cidades apagam as luzes para milhões de pássaros migrarem com segurança.

Publicado

em

 Cidades inteiras apagam as luzes durante a noite para mais de 400 espécies de pássaros migrarem em segurança. 

É que o brilho da iluminação pública pode desorientar as aves e deixá-las confusas. Além de desperdiçar energia para encontrar o caminho, elas ficam vulneráveis ​​a outras ameaças.

Pesquisas indicaram que a redução dos reflexos evitou até 60% das mortes de aves causadas por colisões em edifícios.

A iniciativa, no Texas, EUA, faz parte de um programa Lights Out, liderada pela Audubon Society e tem tido resultados notáveis.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Professor de educação física faz alunos desanimados correrem com cães de abrigo, e muda tudo.

Publicado

em

Um treinador de ginástica da Califórnia que procurava maneiras de motivar os alunos de sua equipe de corrida cross-country, teve uma ideia brilhante: juntá-los aos cães de abrigo.

O vídeo das crianças correndo com os cães se tornou viral, fazendo com que diretores esportivos de todo o país telefonassem para St. Joseph e perguntassem como eles organizaram o programa.

Veja o vídeo aqui!

Faça o bem que faz o bem acontecer

A Steinbrenner High School, em Lutz, Flórida, foi a segunda escola a aderir às corridas de cães em abrigos, e outras seguiram o exemplo, como a Rock Island High School, em Rock Island, Illinois; tudo por causa do vídeo viral que ocasionalmente reaparece nas redes sociais para o deleite de milhares de pessoas.

Veja também:

Anúncios

Recompensa

Para o técnico, foram 60 segundos de gentileza genuína e orgânica. O mundo precisa de bondade!

“Os cachorros querem sair e correr; as crianças adoram cachorros e adoram correr. Foi um casamento perfeito”, disse Escobar.

Irmãos Blake Peifer, 14, e Brady Peifer, 17 – ambos estudantes da Steinbrenner High School com o cão de abrigo Pantera durante uma corrida em junho de 2022. divulgado à mídia por Margaret Peifer.

Para os cães, diz Glen Hatchel, membro da equipe da Sociedade, as corridas permitem que eles queimem muita energia nervosa, deixando-os mais calmos e mais adotáveis ​​quando voltarem ao abrigo.

Fonte

Continue lendo

Natureza Incrível

Centenas de Golden Retrievers invadem maratona de Boston!

Publicado

em

Uma adorável multidão de golden retrievers se reuniu antes da Maratona de Boston para homenagear o falecido cão oficial do evento, Spencer, e sua sobrinha, Penny, que faleceu de câncer no ano passado.

Durante essa caminhada, os filhotes tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente os corredores. Os cães também puderam desfrutar de uma “hora social”.

Uma estátua foi erguida com a imagem de Spencer em março. A estátua fica perto do local onde Spencer sempre ficava durante a corrida.

Este foi o segundo encontro desse tipo.

O cão oficial da Maratona de Boston “resumiu” o que era a corrida

Spencer faleceu em 17 de fevereiro de 2023, aos 13 anos, após sua segunda batalha contra o câncer. O querido cão de terapia começou a aparecer anualmente – faça chuva ou faça sol – na Maratona de Boston com suas bandeiras azuis “Boston Strong” em 2015. Os organizadores da corrida o apelidaram de seu cão oficial em 2022.

Anúncios

Penny ficou ao lado de Spencer e torceu pelos corredores com suas próprias bandeiras todos os anos. Ela morreu apenas oito dias depois de seu tio. Ela tinha 10 anos.

O dono dos cães, Richard Powers, disse ao Good Morning America que Spencer “realmente resumiu o que é a Maratona de Boston, que é superar obstáculos e fazer o melhor que puder”.

“Ele era o nosso mundo”, acrescentou. “Ele era tudo; Ele e Penny. Eles eram cães maravilhosos e cada um deles era bom demais para não ser compartilhado, e foi isso que fizemos.”

Os Golden Retrievers ajudaram a arrecadar dinheiro para a iniciativa de pesquisa sobre hemangiossarcoma e câncer canino da Morris Animal Foundation.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Destaques