Homem abandona cão com um bilhete no pescoço. O que estava escrito vai partir seu coração


PUBLICIDADE

No Novo México (EUA), um homem não começou seu 2018 nada bem. Ele abandonou sua cadelinha em um estacionamento da Dunkin’ Donuts de uma forma extremamente fria.

As imagens de vigilância mostram o homem descendo de uma caminhonete. Depois, ele abre a porta do veículo e deixa a cachorrinha sair com um bilhete no pescoço.

PUBLICIDADE

O bilhete dizia “Estou Livre. Estou tendo bebês”. A polícia local emitiu um comunicado buscando informações sobre o homem a fim de encontrá-lo. Ao relatar o caso, a polícia ainda afirma o que ele fez após abandonar o animal. “O homem então procedeu e entrou na Dunkin ‘Donuts e pediu uma xícara de café. O cão seguiu o homem do veículo até a porta da frente do negócio, mas foi ignorado pelo homem”.

Ele então foi embora, deixando a cadelinha sozinho. Enquanto a polícia está procurando por qualquer informação que possa levar ao suspeito, o cão está sob o cuidado do abrigo Santa Fe Animal Shelter e Humane Society. “Ela é social e adora as pessoas”, disseram ao site The Dodo. “Ainda não sabemos se ela está grávida – muito cedo para saber. [Mas] a segurança do cachorro não era a principal preocupação da pessoa”.

 

Agora, as autoridades esperam que, com a ajuda do público, este caso possa ser diferente do comum e a polícia possa realmente encontrar o homem.

 

Fonte: Bored Panda

POSTS PATROCINADOS