Cantora Paula Fernandes fala sobre novo relacionamento e revela desejo de ser mãe


PUBLICIDADE

A cantora Paula Fernandes já emplacou diversos sucessos no mundo da música sertaneja, como a nova “Traidor”, onde ela conta um pouco de sua história em seu último relacionamento e um pouco do que vê ao seu redor também.

Mas hoje, ela se mostra muito feliz com seu novo namorado, o tenor Thiago Arancam. Recentemente ela concedeu uma entrevista ao Matheus Mazzafera na TV Vogue e falou de Thiago, de sua canção de trabalho mais atual e de sua fase “mais amadurecida”, contando um pouco sobre seu estilo mais moderno na moda e seu visual:“Nunca fui aficionada em moda, mas agora estou curtindo mais. Faz parte do meu amadurecimento, me sinto mais madura, segura, acho que estou gostando muito mais de mim. E essa mudança tem que ser de dentro para fora. Acho que cada mulher tem seu momento de amadurecer, se aceitar, estou no momento de me despir de preconceitos e não pensar no que o outro vai pensar. Importante é eu me amar, e eu me amo muito”, disse.Paula também revelou o desejo de ter filhos futuramente e disse que hoje em dia pensa bem mais sobre o assunto, já cogitando a possibilidade. Ela ainda frisou a importância de estar bem com o companheiro antes de optar por engravidar:

PUBLICIDADE

“Eu acho que depende muito do parceiro, hoje eu penso, mais do que antes. Não tem jeito, filho tem que ser resultado de um relacionamento bem sucedido. Não adianta estar em guerra com seu parceiro e querer ter filho para resolver,acho que vai ficar pior. Quem sabe? acho que sim. Ele tem um filho de 3 anos, lindo, fofo, e eu meio que já adotei. Se não tivermos, já temos um. Se tivermos, quem sabe não nasce uma menininha”, falou.Muito sucesso para Paula Fernandes e muito amor em seu novo relacionamento!

Foto: Reprodução/Internet/Instagram

POSTS PATROCINADOS