Cantor Leandro morreu por causa de um câncer. E sua filha relembra como foi perder o pai tão jovem


PUBLICIDADE

O cantor Leandro começou sua carreira em 1983 com seu irmão Leonardo e os dois atingiram um sucesso tão grande no Brasil que viraram uma referência no assunto sertanejo. Mas infelizmente um câncer raro no pulmão não deixou Leandro viver por muitos anos e tirou a vida do cantor em 1998, quando ele tinha apenas 37 anos.

Desde então ele é relembrado por seu irmão, pelas milhares de pessoas que o admiravam e também por sua filha Lyandra Costa, que participou do programa “Luciana By Night” desta terça-feira (26) e contou como está sendo viver sem seu pai durante esses anos todos. “Eu perguntava para minha mãe onde ele estava, chorava, pedia para ligar para o céu e ela falava: ‘no céu não tem telefone’. Sofri muito”, conta a jovem que tinha apenas um ano quando Leandro morreu.

PUBLICIDADE

Agora, com 21 anos, a filha do cantor possui 150 mil seguidores em suas redes sociais e conta que é muito grata aos fãs de seu pai, “Foi um amor que passou dele para mim. Lembro de alguns fatos que parecem ter acontecido ontem e eles [fãs] costumam falar sempre, me marcam [em redes sociais] e isso ajuda a manter a memória do meu pai viva em mim”, revela.

Apesar de não conhecer seu pai, Lyandra se mostra uma ótima conhecedora das músicas de Leandro e Leonardo. Em uma brincadeira em que ela teria que acertar os sucessos da dupla, a filha do cantor mandou muito bem!

Fotos: Reprodução Internet

POSTS PATROCINADOS