Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cães são abandonados em quintal sob sol de 40º por seu dono. Até que alguém chega e muda suas vidas

Publicado

em

Não dá para entender por que pessoas que não se importam com os animais insistem em criá-los. Ao ficar sabendo de dois animais nessa situação, a protetora de pugs Izabella St. James fez de tudo para salvar os cachorrinhos dos maus tratos e do calor de 40ºC ao qual eles eram submetidos.

Tudo começou quando ela recebeu uma denúncia de que haviam dois pugs jogados em um quintal de concreto passando fome, sede e calor. Izabella foi até o local e viu com seus próprios olhos a triste vida dos cães que ela chamou de Lewis e Clark — um jogado em um buraco na sujeira, e o outro deitado com a aparência de estar morto.

Ao tocar a campainha, conversou com seu tutor, um homem idoso muito simples. Ela contou que queria comprar os cães e dar-lhes uma casa confortável onde eles não precisem ficar sob um sol de 40º, e explicou que aquele clima era muito perigoso aos pequenos.

Izabella se assustou ao ouvir que ele não venderia os cães a ela. “Eles estão bem aqui”, retrucou o homem, chocando-a. Isso, entretanto, não a fez se afastar: ela insistiu e ofereceu mil dólares para levar os cães daquele quintal. “Eles precisam ir ao veterinário”, argumentou, preocupada, mas não recebeu nenhuma resposta positiva.

Anúncios

Ela conta que começou a chorar, mas foi embora planejando sua volta. Um vizinho abordou-a para conversar, explicando que os cães eram maltratados há anos e que seria mais fácil conversar com o filho e a nora do idoso, que moravam com ele. Ela pegou o telefone dos dois.

Izabella ligou para o filho, que aceitou a proposta de mil dólares. “Meu pai vai aceitar o dinheiro porque ele não tem nada”, revelou, e a protetora ficou muito aliviada. No dia seguinte, apareceu no portão e levou os cachorros, dando ao idoso o dinheiro prometido.

Segundo ela, os dois cães entraram no carro parecendo muito felizes. “Sua pequena cauda não parou de se mexer”, conta. Entretanto, um deles estava com uma tosse preocupante, o que fez com que ela imediatamente levasse os dois para o hospital veterinário.

Os dois reagiram muito bem ao tratamento médico, apesar de estarem passando por problemas sérios devido aos anos de maus tratos. Dias depois, Izabella levou-os para sua casa — e se surpreendeu quando os dois não entendiam o fato de que poderiam entrar na casa.

Rapidamente, porém, os dois exploraram o local e entenderam que ali era seu novo lar. Sem preocupações, sem dores: apenas muito amor de sua nova dona. Eles ainda são levados ao hospital regularmente para seu tratamento, mas estão bem melhores. Ainda bem que houve um final feliz! ♥

Fotos: Reprodução/The Dodo

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques