Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cães com necessidades especiais são resgatados e ganham nova chance ao trabalharem com terapia

Publicado

em

Cachorrinhos que possuem algum tipo de deficiência ou adquirem após serem mau-tratados são abandonados com muita frequência pelos seus donos, que não possuem condições ou não querem cuidar desses animais.

Quando jogados nas ruas, eles são levados para abrigos, mas os que não são adotados muitas vezes acabam sendo eutanasiados. Muito triste né?

Susan Fulcher e Audrey McCabe são duas mulheres que fazem a diferença no mundo: elas sabem o quanto cachorros com necessidades especiais precisam de atenção e que eles merecem serem amados como qualquer outro. E justamente por isso, fundaram o Dharma Rescue, uma organização que cuida de cãezinhos com deficiência e os coloca em cadeira de rodas, prontos para mudar de vida e terem um novo rumo.

Com o tempo, elas também decidiram preparar os animais para serem cães de terapia e da mesma forma que foram ajudados, eles também têm a possibilidade de transformar a vida de outras pessoas, pois foi descoberto que cães podem ter um grande impacto em crianças com problemas comportamentais, dificuldades de aprendizagem e principalmente em crianças autistas, que passam a se relacionar com mais facilidade graças ao amor dos bichinhos.

Alguns cães que estavam desenganados e com pouco tempo de vida antes da eutanásia por causa de suas condições físicas, ganharam uma nova chance por causa de Susan e Audrey, que mesmo passando por muitas dificuldades, não desistiram de cuidar desses animais. Segundo as duas, só olhar nos olhos deles já mostra como tudo valeu a pena e é impossível não se emocionar.

Com as cadeiras de rodas eles não só podem se locomover, mas também brincar, correr e retribuir todo o amor que receberam para quem mais precisa.

Anúncios

Foto: Reprodução/Vídeo

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques