Cães cegos sobrevivem a 12 anos de maus tratos apenas cuidando um do outro


cachorros cegos resgatados
Dois cães cegos de 12 anos foram encontrados em uma casa, depois que seu antigo dono se mudou. No entanto, o problema deles era bem maior.
PUBLICIDADE

Recentemente, o grupo NorCal Bully Breed Rescue, de resgate a animais, encontrou um caso único. Chase, um chihuahua, estava infestado de pulgas e infecção de pele junto de seu melhor amigo Buddy, um Cocker Spaniel. Os dois viviam juntos no mesmo local há 12 anos e ambos são cegos e quase completamente surdos.

Foram encontrados após seu dono se mudar e viviam sob nenhuma atenção e cuidado. O caso dos dois animais era tão grave que seriam eutanasiados em abrigo público, entretanto, foram transferidos para um lar adotivo temporário.

PUBLICIDADE

Chase perdeu todo o seu pelo e estava morrendo com uma pele extremamente vermelha e inchada. Já o pelo de Buddy estava totalmente emaranhado e coberto de urina e fezes, que causava feridas em seu corpo.

Reprodução

Imediatamente, os socorristas começaram a tratar os cães, desde suas pulgas e infecções até parasitas intestinais e unhas compridas. Além disso, eles também estão os ajudando a se recuperar das deficiências nutricionais após terem uma dieta de baixo grau durante anos.

Reprodução

Por enquanto, os dois amigos idosos vivem bem com a família de Kellie Murphy. “Eles estão super ligados um ao outro”, disse Kellie. “Onde quer que estejam, eles sempre se sentam um ao lado do outro. Se nós vamos pegar um deles lá fora, o outro gritará até que seu amigo volte”.

POSTS PATROCINADOS