Casal leva cadela para sua casa. Mas logo todos notaram que ela não se mudou para lá sozinha


PUBLICIDADE

Chris e Mariesa é um casal que realmente ama animais. Todos seus cães foram resgatados de abrigos diferentes direto para sua casa amorosa. Mesmo com a casa cheia, os dois encontram um cantinho que seria perfeito para abrigar a cadelinha Storie, uma pitbull que eles se apaixonaram no momento que a viram.

Entretanto, ela estava prenha e poderia dar à luz a qualquer momento, tanto que os trabalhadores do abrigo em que Storie morava estavam preocupados se os filhotes realmente teriam que crescer ali, sem uma família. Tudo ficou ainda mais preocupante quando os veterinários descobriram que a cadelinha esperava por 12 cãezinhos.

PUBLICIDADE

Foi nesse momento que Chris e Mariesa resolveram “intervir”. Eles sabiam muito bem o trabalho que dá cuidar de tantos cachorros, mas eles não conseguiram virar as costas e deixar mamãe e futuros bebê no abrigo.

Então, o casal decidiu dar um casa para Storie e seus filhotinhos passarem os dias de gestação. Entretanto, no momento que chegou em seu novo lar, a cadelinha entrou em trabalho de parto. Parecia até que ela só estava esperando um lugar tranquilo e seguro para ter seus bebês.

Duas semanas depois, os cachorros abriram os olhos e passam muito bem! Todos os 12 cachorros foram para novas família. Já Storie foi viver com o melhor amigo de Chris, Ryan. Desta forma, Chris e Mariesa podem visitá-la sempre que quiserem.

 

Fonte: Newsner

POSTS PATROCINADOS