Cadelinha se recusa a morrer em abrigo superlotado e emociona a todos com sua força


cadelinha salva abrigo
PUBLICIDADE

Quando Mary se viu obrigada a mudar de casa após a empresa de seu marido trocar de cidade, precisou encontrar algo para fazer naquele lugar onde não conhecia ninguém. Ela e suas filhas, Abby, Anna e Alaina, se voluntariaram em um abrigo animal que estava superlotado.

No local, encontraram filas e filas de gaiolas onde cerca de vinte cães viviam dentro de cada uma. Infelizmente, com tantos cães tão próximos, as doenças são inevitáveis. Uma das mais comuns que estava presente no abrigo era a cinomose, que ao causa danos neurológicos, leva a convulsões e perda de coordenação.

PUBLICIDADE

Sabendo que não havia nada que pudessem fazer pelos cães que sofrem da doença, a família começou a levá-los para sua casa. Assim, eles não teriam que morrer em um abrigo superlotado. Vários dos cães que eles pegaram morreram pouco depois, mas em paz e com uma família amorosa.

cadelinha salva de abrigo cadelinha salva de abrigo cadelinha salva de abrigo cadelinha salva de abrigo

Entretanto, havia uma cadelinha chamada “Faith” (“fé” em português) que desafiou todas as chances. Mary afirmou que ela era a mais pequena, sempre quietinha em um canto, mas era uma grande lutadora. Ela chocou a família e, ao invés de ficar mais fraca, ela começou a recuperar sua força.

Depois de meses de recuperação, Faith tornou-se um membro permanente da família de Mary, além de uma grande surpresa. Isso porque, apesar de trabalharem em um abrigo, não tinham planos de adotar nenhum animal, pois já viviam com três em casa.

cadelinha salva de abrigo cadelinha salva de abrigo cadelinha salva de abrigo

Mas a cadelinha era tão especial que eles não tinham como deixá-la ir. Agora sim, com ela, a família ficou completa!

 

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS