Cadelinha perde os dentes porque só tinha pedras para comer, mas logo conhece a felicidade


PUBLICIDADE
Cadelinha de apenas um dente aprende como aproveitar a vida após sobreviver comendo apenas pedras

Tusk é uma cadelinha que passou por coisas nada fáceis durante sua vida. Depois de não ter mais nada para comer além de pedras, o que fez com que todos os seus dentes quebrassem, agora ela não perde nenhum alimento!

Mesmo que tenha apenas um dente, a cachorrinha de agora 11 anos de idade, sabe como aproveitar cada mordida. O nome “Tusk” foi colocado por sua mãe humana quando ela a adotou há dois anos e meio.

PUBLICIDADE

A peluda foi resgatada em uma das ruas de Los Angeles, quando foi amarrada a uma cerca. Sem comida por perto, Tusk só tinha pedras para comer, motivo de seus dentes terem sido destruídos. A cadelinha foi encontrada por voluntários do Much Love Animal Rescue, que imediatamente a levou ao veterinário para receber o atendimento necessário.

Não só seus dentes tinham sérios problemas, como seu útero estava muito comprometido por uma infecção grave. A cadelinha precisava de uma intervenção cirúrgica urgente. Felizmente, Tusk foi tratada a tempo e a operação foi bem-sucedida. Quando sua saúde estava sob controle, o próximo passo era encontrar uma casa cheia de amor. Foi em um evento especial de adoção que a cachorrinha conheceu sua nova mãe, Amanda Forth.

Encontro inesperado

Amanda disse que não estava procurando por um animal de estimação, mas enquanto caminhava para o mercado, parou para olhar para os cães estavam no evento especial e confessa que foi amor à primeira vista quando viu Tusk. Uma vez que ele olhou para a cadelinha, a jovem não poderia mais sair de lá sem ela.

Ela decidiu colocar o nome de Tusk (que significa “presa”, em português) porque a cachorrinha só tem um dente e parece uma presa de elefante, tanto que sua língua geralmente sai da boca. Hoje, a pequena aproveita cada momento do seu dia e é muito gentil, carinhosa e amorosa. Amanda ainda afirma que Tusk adora comer, mesmo sendo tão pequena pesando apenas 3 quilos, ela consegue comer como um cachorro de 36!

Depois de ter apenas pedras para comer por tanto tempo, finalmente a cadelinha nunca mais vai passar fome e ter apenas um dente não a limitou em nada. É, sem dúvidas, uma segunda chance linda!

Fonte: Zoorprendente

POSTS PATROCINADOS