Cadelinha da raça pitbull faz de tudo para proteger crianças perdidas em floresta da Itália


PUBLICIDADE
Esse é mais um bom exemplo da fidelidade dos cães com os seus donos

Crianças e animais geralmente formam uma boa equipe. Parece que por serem almas inocentes eles acabam se complementando.

Embora o instinto dos animais seja diferente do das pessoas, eles de alguma forma sabem que entre suas prioridades está cuidar de suas famílias humanas, assim como os humanos cuidam de seus animais de estimação.

PUBLICIDADE

E quando se trata das crianças da casa, os animais de estimação, especialmente cães, tendem a ter um tratamento muito especial e super-protetor.

É por isso que, quando Adele e Elisabetta, duas meninas que se perderam de suas famílias durante uma caminhada em Udine, na Itália, sua cadela Margot sabia que tinha que cuidar delas.

Embora Margot não pudesse dizer a elas ou a sua família que eles estavam tomando o caminho errado, ela sabia que precisava ficar com as meninas para protegê-las de qualquer perigo

As garotas entraram em uma floresta muito densa e ninguém conseguiu encontrá-las , muitas pessoas ouviram falar das garotas desaparecidas e decidiram ajudar. O jovem Alexei Coianiz e seu amigo Francesco, foram alguns dos que se juntaram à busca.

No começo eles começaram a fazer a busca de carro, mas depois decidiram que andariam pela floresta com suas lanternas. Durante esse tempo, um homem chamado Silvio se juntou a eles e os três entraram na mata fechada.

“Caminhamos enquanto gritávamos constantemente o nome das meninas, mas não recebemos uma resposta”, disse Alexei.

Eles chegaram a um prédio vazio, com a esperança de que as meninas se encontrassem lá, mas não tiveram sucesso.

O resgate

Depois de mais uma hora de busca, finalmente conseguiram uma resposta. Quando gritaram o nome de uma delas, alguém respondeu pequena: “Estamos aqui, estamos com fome, venha!” Era uma das garotas.

Seguindo as vozes, eles conseguiram alcançá-los e ficaram surpresos ao verem que um pitbull os acompanhava .

Foi Margot a responsável por manter a segurança das garotas durante as 9 horas em que elas ficaram perdidas.Claro que a peludinha também deveria estar sofrendo e com muita fome.

Quando ela ouviu os homens, ela veio correndo, lambeu e fez uma festa com os resgatadores. Aparentemente, Margot estava feliz por eles terem encontrado as crianças.

Mesmo depois de os socorristas chegarem e fornecerem alguns cobertores para aquecer o grupo, a cadelinha não se separou das meninas nem por um instante. Uma verdadeira mãe.

Felizmente, tudo correu bem e as pequeninas que estavam completamente saudáveis ​​puderam retornar às suas famílias.

Por sua parte, estes três homens que desempenharam um papel importante nesta história nunca esquecerão o momento em que encontraram Margot protegendo suas meninas. “Será uma ótima história para contar aos meus netos e bisnetos”, concluiu Alexei.

E você, tem alguma história semelhante com um dos seus animais? Compartilhe conosco.

Fonte: Zoorpreendente

POSTS PATROCINADOS