Cadelas permanecem por semanas protegendo o corpo do dono idoso depois que ele faleceu


PUBLICIDADE
Mãe e filha, cadelas emocionaram ao ficar por semanas protegendo o corpo do dono falecido

O amor que as cadelinhas Indigo e Blue tinham por seu dono se estendeu além da morte. Isso porque o homem, já idoso, faleceu e deixou suas duas melhores amigas para trás.

A polícia da Tasmânia, Austrália, as encontrou quando foram procurar pelo paradeiro do idoso. Até encontrá-lo, as duas cadelas, que são mãe e filha, ficaram por duas semanas ao lado do corpo do homem. Ambas também são idosas, em torno de 10 e 12 anos.

PUBLICIDADE

A polícia chamou Des, conhecido por ser muito bom com animais. Os oficiais estavam preocupados e não queriam deixá-lo se aproximar muito das duas cadelas, pois elas estavam agressivas com os presentes no local.

“Teria sido muito estressante para os cães e muito difícil para elas quando a polícia entrou e elas não sabiam o que estava acontecendo”, continuou ela. “Elas eram muito, muito protetoras. Ninguém da família poderia ou iria levá-las, então seu futuro parecia muito sombrio, então eu disse que iria [encontrar um novo lar]”.

Agora, mãe e filha estão sendo muito bem cuidadas e estão com a saúde em dia. Embora ainda possam sentir saudade de seu antigo dono, sua vida pode voltar a ser feliz com outra pessoa que as ame.
Fonte: Liftable
POSTS PATROCINADOS