Doente e incapaz, cadela é levada para a eutanásia. E antes de darem adeus, ouvem grito


PUBLICIDADE

“Resgatei Queenie horas antes dela ser colocada para um sono eterno. De fato, não foi um processo fácil”. E não foi mesmo. A história desta cadelinha realmente emocionou a todos depois de uma mulher dar um grito impactante.

Ela é uma pastora alemã chamada Queenie que servia a polícia como K9. Infelizmente, ela acabou sendo colocada em um refúgio e eles estavam prestes a colocá-la para ‘dormir’ quando Brooke Allewelt apareceu. Segundo ela, o animal é realmente amoroso e carinhoso e estava muito feliz em sua nova casa. Mas havia um problema com ela. Uma condição que a iria perseguir pelo resto da vida. A mielopatia degenerativa, uma doença que a impedia de continuar seu trabalho.

PUBLICIDADE

Infelizmente, conforme a situação dela ia piorando, Queenie foi obrigada a usar uma cadeira de rodas. A dona chegou até a fazer uma petição para receber doações e ajudar a pobre cadelinha.
grito mulher
Cadela é levada para a eutanásia e resgatada por mulher de coração bom

”Com ajuda de outros amantes de animais, Queenie foi liberada do caminho da morte e posteriormente foi levada a uma casa adotiva enquanto esperava nossa chegada. Queenie recentemente foi diagnosticada com mielopatia degenerativa, a qual destrói o sistema nervoso central dos cachorros, o que os deixa sem poder caminhar. Além disso, ela também tem uma rara condição de pele que requer um tratamento médico caro.

Esta foi a razão pela qual ela foi colocada em um refúgio para dormir. Ela serviu seus país na unidade K9 e merece desfrutar seus anos dourados em paz. Queenie está muito saudável apesar de sua condição e planejo dar a ela os melhores anos de sua vida, já que é exatamente isso que ela merece”, revelou Brooke.

No fim, tudo deu certo, não?!

Fotos: Reprodução.

Fonte: Zoorprendente.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.