Todos os dias, cadela aguarda o trem no mesmo horário à espera da volta do dono que a deixou


Todos os dias, cadelinha espera o trem no mesmo horário
PUBLICIDADE

Na cidade de Mumbai, na Índia, um mistério intriga funcionários e passageiros da Plataforma 1 da Estação de Kanjurmarg. Todos os dias, faça chuva ou faça sol, às 11 horas da noite uma cadelinha é flagrada com o olhar fixo em direção ao trem. E a cena se repete constantemente, desde a encarada à perseguição até que o transporte desapareça enquanto segue o seu caminho.

Tanto os empregados locais quanto os usuários da linha são convictos de que a cachorra foi abandonada e espera pela volta do dono. Inclusive, uma mulher em especial sempre parece deixá-la um pouco mais agitada quando é vista no vagão. Ela já chegou a ser questionada, mas afirmou não ter vínculo algum com a cadela.

PUBLICIDADE

Funcionários e passageiros tentam entender o mistério que envolve a cachorrinha.

Quem observa o comportamento do animal revela que ela sempre parece demonstrar certa apreensão, como se estivesse na expectativa de que alguém que ela ama fosse descer do trem.

Outros passageiros acreditam que a cadela é alimentada no local e, por isso, é vista pelo local diariamente. Entretanto, a teoria é refutada quando percebem o quanto ela se concentra no veículo.

Registros de uma câmera de segurança indicam que, desde o dia 2 de janeiro deste ano, a ação se repete. Ela, inclusive, é frequentemente vista entrando dentro dos vagões e saindo sempre com uma expressão cabisbaixa.

Enquanto o mistério prossegue, algumas pessoas já alegaram mobilização para levá-la para casa. No entanto, nunca conseguiram tal feito por boa vontade do animal.

Fotos: Reprodução
Fonte: Zoorprendente

POSTS PATROCINADOS