Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cadela entra em depressão após perder seus filhotes em incêndio. Mas tudo muda quando ela conhece oito cãezinhos órfãos

Publicado

em

Para muitas pessoas que querem ter um filho, às vezes, o caminho mais viável para que o objetivo seja concretizado é a adoção. E da mesma maneira que adotar uma criança é algo poderoso que pode mudar a vida de uma família, no mundo animal, um filho adotivo também pode fazer toda a diferença.

Daisy é uma cadelinha que vive com seus donos na cidade de Roseburg, Oregon, nos Estados Unidos. Mãe, ela havia dado à luz e dedicava todo seu tempo a cuidar de seus sete filhotes.

Contudo, algumas semanas após um complicado parto, veio uma triste fatalidade: os sete pobres cãezinhos faleceram após um incêndio tomar conta do celeiro onde Daisy ficava com eles. A família fez todo o esforço para tentar salvá-los, mas não foi possível. Infelizmente, não deu tempo. E por muito pouco, Daisy não se tornou uma das vítimas, pois enquanto seus donos a seguravam, ela tentava com todas as suas forças escapar para poder correr em direção ao fogo para resgatar seus bebês.

O fato deixou a mamãe cadela profundamente abalada. A dona, Jéssica, conta que conforme os dias se passavam, Daisy parecia cada vez mais triste e distante. Ela não era mais a mesma. A cachorrinha não comia mais e passava horas caminhando em volta do celeiro. “Meu coração simplesmente se partiu”, conta Jéssica.

Anúncios

No entanto, a dona estava determinada a fazer algo por sua companheira canina abalada. Pelo Facebook, Jessica deixou um anúncio de adoção. Isso mesmo! Ela procurava por filhotes que os donos não pudessem cuidar. E assim, ela conheceu Murphy, proprietário de oito filhotinhos órfãos após a mãe, Chloe, morrer durante o parto.

Após chegarem a um acordo, Jessica se tornou de maneira temporária a nova dona dos pequenos cães. E na esperança de que eles fariam Daisy recuperar sua alegria, ela os deixou sob seus cuidados. Ela sabia que era uma situação delicada, afinal, a cadela poderia estranhá-los e rejeitá-los.

O plano deu certo! Com todo o amor de mãe, Daisy acolheu os filhotinhos órfãos como se fossem seus e cuida deles com todo o carinho. A única notícia triste é que eles só ficarão juntos enquanto for necessário. Mais grandinhos, quando eles não precisarem mais mamar, voltarão para os cuidados de Murphy. Porém, como Jéssica comentou, agora “Daisy é muito mais ela mesma”. Os oito cãezinhos foram cruciais para que ela pudesse se recuperar se sua triste perda anterior. “É incrível o quanto eles a ajudaram a se curar”, conta a dona.

E para ter a certeza disso, basta olhar este rosto feliz.

Muito lindo o espírito de mãe desta cachorrinha, não é mesmo?

Anúncios

Fotos: Jessica Woodruff

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques