Cadela deficiente é abandonada na rua com apenas uma fralda e destino incerto até ver esse homem


PUBLICIDADE
Cadelinha é abandonada na rua e seu destino era incerto até aparecer esse homem
Um caso de uma cadelinha deficiente que foi abandonada em Santiago, no Chile, chamou atenção de muita gente pelo seu nível de crueldade. Ela foi abandonada na rua com uma bolsa de fraldas, porque não consegue controlar suas necessidades fisiológicas.
A história poderia ter tomado um rumo diferente se Juan Carlos González, um jovem que passou e a viu nessas terríveis condições, não tivesse aparecido. Ele ficou com ela até encontrar uma solução
A primeira coisa que tentou fazer foi levá-la para um centro de resgate próximo, mas eles não permitiram que ela ficasse, pois segundo os funcionários, ela não pertencia àquela região. Então, ele ficou em uma praça esperando para ser ajudado.

Quando lhe perguntaram o que ele iria fazer, Juan respondeu: “esperar, ver o que posso fazer, não quero deixá-la”. Nesse momento, finalmente apareceu a solução de todos os problemas. Um representante da Fundação Mestizo do Chile, que trabalha com reabilitação animal, foi até o encontro da cadelinha.

Ele determinou que o animal poderia ter sido executado há dois ou três meses atrás e explicou que as chances da peluda caminhar novamente são muito poucas. Mas isso era só o começo: eles construiriam um carrinho de rodas para ela poder se movimentar para onde quisesse!

PUBLICIDADE

Chegando na Fundação Mestizo do Chile, eles a deram o nome de Malú e, por enquanto, decidiram ficar com ela, já que é muito difícil adotar cachorros com esse tipo de deficiência. Mas para dar-lhe tudo o que ele precisa, a base requer apoio e pede doações.

Mesmo sendo no Chile, se você deseja ajudar a cadelinha, pode entrar aqui e entrar em contato para fazer sua ajuda.

 

Fonte: Zoorprendente

POSTS PATROCINADOS