Com medo, cadela se recusa a comer. Então, policial entra na jaula e mostra o que fazer


PUBLICIDADE

Poucas pessoas no mundo têm ações como essas. E a deste policial é realmente de impressionar: enquanto passeava pela vizinhança, ele se deparou com uma cachorrinha passando frio, totalmente doente. Sem saber o que fazer, ele decidiu levá-la para sua casa.

Infelizmente, aos poucos, ele percebeu que a sua condição de saúde estava realmente péssima e começou a considerar a opção de levá-la para a eutanásia. Mas não foi essa a opinião que seus amigos deram. Por isso, o policial sentiu que o melhor mesmo era levá-la ao veterinário.

PUBLICIDADE

Logo, depois de fazerem os exames correspondentes, a deixaram em uma jaula para que se alimentasse. Mas havia um problema: ela se recusou a comer na presença dos humanos. Afinal, ela morria de medo deles e estava super deprimida.
jaula cadela
Policial entra na mesma jaula que cadelinha para fazê-la comer

Porém, o policial teve uma super ideia para que ele comesse. Decidido, ele entrou na jaula e começou a jantar bem ao lado dela, sem prestar muita atenção no que ela estava fazendo. Aos poucos, ela começou a ficar tranquila e comeu, para a surpresa de todos.

Veja o momento:

O gesto impressionou a todos.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Best Vice.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.