Cadela caminha por mais de 30 quilômetros para encontrar família que a deu para adoção


cadela
PUBLICIDADE

A história desta cadela impressionou a todos na cidade

O que você diria se te dissessem que alguém caminhou 32 quilômetros apenas para ver uma pessoa que tanto ama? Parece até difícil de acreditar, não é mesmo? Mas este verdadeiro roteiro de filme aconteceu na vida real, na pequena cidade de Seminole, nos Estados Unidos. E na verdade envolveu uma cadela chamada Cathleen, que agora virou uma verdadeira estrela na Internet. Mas vamos voltar para o início desta história.

Tudo aconteceu quando os donos do cão de seis anos se mudaram para uma outra cidade, com um espaço menor. Por conta disso, eles não tinham como tomar conta do animal, que necessitava um espaço para que ela se aconchegasse e não se sentisse desconfortável. Com muita dor no coração, a família de Cathleen teve que doá-la para um abrigo, com o intuito de que lá ela encontrasse uma família que pudesse dar o que ela necessitava.

PUBLICIDADE

Foi então que ela foi deixada na cidade da antiga casa da família, enquanto ela se mudou para Praga, uma cidade vizinha a mais de 30 quilômetros de distância. Mas o futuro lhes reservaria uma grande surpresa. Isso porque alguns dias após ser deixada no abrigo, Cathleen teve uma atitude impensável. A cadela fugiu do local e caminhou toda essa distância sob uma temperatura de quase 0º graus Celsius para encontrar sua antiga família.

A cadela caminhou horas e finalmente conseguiu chegar perto de seu objetivo. E foi neste momento que ela foi vista por uma vizinha, que avisou a família de Cathleen que ela estava no bairro. Depois de algumas horas procurando, os familiares do cão conseguiram encontrá-la.

O futuro

Apesar da incrível astúcia do cão, sua antiga família diz que infelizmente não tem condições de cuidar do animal, já que a nova casa deles não possui sequer um quintal para comportar um cão com necessidades de caminhar durante o dia. Por isso, atualmente, Cathleen está em um abrigo procurando por uma família com condições de acomodá-la da melhor forma possível. Desejamos sorte para esta incrível cadela!

 

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Hypeness

 

POSTS PATROCINADOS