10 cachorros que fizeram de tudo para salvar a nossa pele. O que o oitavo fez é inacreditável


PUBLICIDADE

Que os animais são nossos fieis companheiros não importa o que façamos, todos sabemos. Mas existem alguns cãezinhos por ai que merecem definitivamente o nosso reconhecimento. Muitos deles se arriscaram apenas para salvar a pele de nós, humanos. Já imaginou isso?

Veja 10 cachorros que tiveram atos heroicos:

PUBLICIDADE

 

  1. Laika

Heroína militar, ela recebeu quatro disparos de uma AK-47. Mesmo assim, ele enfrentou tudo e todos para proteger seu treinador.

 

2. Geo

Com apenas oito meses de idade, ele salvou o garotinho Charlie de ser atropelado por um caminhão, empurrando-o e recebendo o impacto em seu lugar.

 

3. Fuga de gás

Este pequeno herói salvou uma família inteira ao acordá-los para avisar sobre um vazamento de gás na casa.

 

4. Kelsey

Ele salvou seu dono da morte após ele romper seu pescoço depois de um acidente. A temperatura no lugar era de -4° C e ele se aconchegou no homem durante 24 horas para aquecê-lo. Logo o resgate chegou.

 

5. Molly

Ela é cega, mas já salvou mais de sete pessoas, dois cachorros e quatro gatos de morrer em um incêndio. Os médicos disseram que ela tinha apenas dois meses de vida devido a uma doença, mas dois anos depois, lá estava ela.

 

6. Frida

Frida é uma cadelinha que resgatou mais de 52 pessoas depois de um terrível terremoto no México.

 

7. Figo

Este pobrezinho cuidava de um homem cego e, quando ele estava a ponto de ser atropelado, Figo se colocou no meio para receber a maior parte do impacto.

 

8. Lilly

A dona da cachorrinha tropeçou  e caiu inconsciente nas linhas do trem. Lilly tentou tirá-la de lá, mas ao perceber que não conseguiria, foi e a cobriu com o próprio corpo. No fim, ela acabou perdendo a pata dianteira, mas sua dona não sofreu nenhuma lesão.

 

9. Katy Mae

Seu dono, Jerry foi atacado por dois pitbulls, mas Katy Mae o protegeu se encostando sobre seu pescoço e recebendo todas as mordidas dos animais.

 

10. Kabang

pele

A pobrezinha da Kabang viu que uma motocicleta atropelaria duas crianças e rapidamente se colocou à frente delas, perdendo parte de seu rosto.

 

Histórias realmente inspiracionais, você não acha?! Realmente não existe ninguém melhor do que estes animaizinhos que fizeram de tudo para salvar a nossa pele.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Zoorprendente.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.