Cachorra grávida resgatada dá à luz, mas ninguém esperava que seriam 18 filhotes


PUBLICIDADE

Muitas vezes a ação de alguém de bom coração pode mudar completamente o destino de uma pessoa e até mesmo de um cãozinho. Ashlee Holland sempre foi apaixonada pelos animais e por ajudá-los e ao encontrar Ava, uma cadela grávida, se sentiu conectada com ela, principalmente por ser mãe.

Ao saber que Ava estava na lista de eutanásia de um abrigo local, ela decidiu agir, sabendo que seria a última chance de salvar não só a cachorrinha, mas também seus filhotes que estavam para nascer. Então, Ashleee a trouxe para casa e em menos de duas semanas Ava entrou em trabalho de parto, mas havia um detalhe: os raios-x realizados não mostravam quantos eram os filhotes.

PUBLICIDADE

“O primeiro cachorrinho saiu às 10:02”, disse Ashlee. “Ela então teve mais quatro dentro de 57 minutos. E mais dois na próxima hora e meia, mais ou menos. Eu pensei que ela tinha terminado”, completou.

Então Ashlee limpou Ava e foi se deitar. Quando acordou, teve a maior surpresa do mundo: havia muitos outros filhotes! Ava deu à luz 18 no total, algo que ninguém esperavaLogo o filho de Ashlee nomeou a todos, que seguem aproveitando os momentos com a mãe. A mulher diz estar muito feliz, pois não salvou apenas Ava e sim outras vidas. Desejamos muita saúde aos pequenos.Foto: Divulgação/Youtube

POSTS PATROCINADOS