Bruno Gagliasso desabafa sobre os absurdos que ouviu após adotar criança africana


PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso adotou há um tempo uma linda menina chamada Cecília, de apenas 6 anos e gerou muita polêmica no país. Junto da esposa, Giovanna Ewbank, eles já haviam assumido uma adoção à distância de outra menina do Malawi, onde assumiram os gastos com a educação da criança que viverá com a mãe biológica e contará com os cuidados do casal ao mesmo tempo. Para entender melhor o assunto, acesse aqui.

PUBLICIDADE

Depois de tudo isso, os atores começaram a ser foco de críticas fortes que questionavam o fato deles optarem por adotar uma criança africana ao invés de ficar com uma brasileira. Outros assuntos sem fundamento foram colocados em pauta e eles tiveram que se posicionar de maneira bem madura e firme diante de toda essa situação.

O bacana disso tudo, é que esses rótulos todos vieram de encontro com a campanha da Nextel, que vai de encontro com os famosos rótulos sociais que as pessoas costumam colocar sobre figuras públicas- principalmente- e Bruno topou participar de uma comercial e falar sobre as coisas que vem ouvindo nos últimos tempos. Confira o resultado:

Daqui uns dias o Dia dos Pais chegará, e que tal enviar essa mensagem linda e poderosa aos papais da sua rede social? Ainda mais com um tema tão forte que é adoção.

POSTS PATROCINADOS