Pais se desesperam após filho de 6 anos voltar da escola com os braços quebrados


Menino volta da escola com os braços quebrados
PUBLICIDADE

Uma família de Nova York, Estados Unidos, procura por uma explicação que justifique o que aconteceu com seu filho de 6 anos na escola. Após um dia normal de aula, o menino chegou em casa com os braços quebrados e precisou ser levado ao hospital.

O menino estava com os amigos na quadra do colégio durante o programa pós-escolar quando o incidente aconteceu. Contudo, nenhum funcionário do local sabe o que pode ter ocorrido. Além disso, o menino não explica com clareza como foi que se machucou.

PUBLICIDADE

“É um situação horrível. Eu não posso nem ir para o trabalho em paz porque fico imaginando que meu filho não está seguro”, disse a mãe, Krystal Alejandro. “É um sentimento terrível pensar na dor que ele enfrentou”, acrescentou.

Duas semanas após o ocorrido, ainda nenhuma explicação foi dada e a mãe decidiu tomar medidas legais. “O diretor aponta o dedo para o programa pós escolar e diz: ‘Bem, a culpa não é nossa. É deles. O problema é dos responsáveis do programa”, diz o advogado Marcel Florestal.

A mãe do menino acidentado, Krystal – Foto: Fox2News

O ocorrido está sendo investigado pelo Departamento de Educação. “A segurança dos estudantes e de nossos funcionários é nossa principal prioridade. Estamos tratando do assunto com a máxima seriedade”, explica a porta-voz Miranda Barbot.

Enquanto as investigações continuam em andamento, o menino segue com o tratamento.

Fonte: Fox2Now

POSTS PATROCINADOS