Bombeiros encontram cão em incêndio e só conseguem salvar sua vida com a ajuda desse objeto


PUBLICIDADE
Nova máscara especial está salvando a vida de milhares de cães

Recentemente, os bombeiros criaram máscaras de oxigênio especiais para os cães, o que facilita muito no resgate daqueles que são retirados de um incêndio.

Antes, eles apenas eram tirados para fora do lugar, mas revivê-los depois era um pouco difícil, pois os animais já haviam inalado muita fumaça. Depois, eles passaram a colocar máscaras de humanos nos cachorros, mas ainda assim, não era suficiente.

PUBLICIDADE

Mas agora, com uma máscara especial para os peludos tudo ficou menos complicado. Recentemente, um vídeo mostra os bombeiros do West Midlands Fire Service, a segunda maior equipe do Reino Unido. Todos usam essa máscara específica para reviver os animais de estimação que são retirados de um prédio em chamas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cachorro que aparece no vídeo foi afetado pela fumaça de um incêndio, e o processo para que ele pudesse sobreviver foi muito mais fácil do que qualquer outro devido à máscara especial.

Para assistir o vídeo, é só clicar aqui.

Sem dúvidas, essa é uma forma de nossos melhores amigos peludos sobreviverem à incêndios e, claro, os bombeiros fariam tudo mais rápido, economizando tempo. Ou seja, cada vez mais cachorros possam ser salvos de um edifício em chamas, ou todos aqueles que vivem nele, graças a este novo dispositivo. 

Fonte: Zoorprendente

POSTS PATROCINADOS