Bezerro fica doente e donos o abandonam no meio da estrada para morrer


PUBLICIDADE
Quando eles se aproximaram dela, não imaginavam que ela estaria nessas condições. Merry era apenas um filhote, mas estava abandonada na calçada ao lado da estrada, quase sem respirar.

A equipe do Animal Aid Unlimited logo se aproximou para salvar a vida dela e logo perceberam o pedaço de pano ao redor de seu pescoço. Ou seja, Merry pertencia a alguém antes de ser deixada para morrer. Quando o resgate chegou, a pobrezinha nem notou. Segundo eles, seu corpo estava completamente sem vida quando a pegaram. Rapidamente, eles a enrolaram em um cobertor e a levaram para um local seguro.

Assim que a pequena chegou na organização, eles deram medicamentos e um pouco de soro, uma vez que ela estava muito desidratada. Foram quatro dias de soro e leite até que, um dia, ela finalmente se mostrou um pouco melhor. Felizmente, todo o amor que Merry estava recebendo valeu a pena.

PUBLICIDADE

bezerro

Foram dias difíceis nos quais ela precisava pouco a pouco começar a andar e fazer amizade com os outros animais do abrigo. Mas isso não foi um grande problema para Merry. Parece que agora ela será uma vaquinha feliz.

Fotos: Reprodução.

Fonte: The Dodo.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.