PUBLICIDADE

A fidelidade canina é algo que necessita ser estudada. Independente de qualquer raça, tamanho, idade ou sexo, os cães aparentam ser muito agradecidos a seus donos, até mesmo após a morte.

Bobby é um cão sem raça definida que acabou de luto pela morte de sua dona que vivia em uma vila da Malásia. Enquanto os famíliares da moça dirigiam para o enterro a 3 quilômetros da casa dela, o bisneto dela chamado Leong Khai Wai, reparou em algo que acontecia do lado de fora do veículo.

No acostamento, Bobby corria para alcançar o carro e participar do enterro. Isso cortou o coração do garoto: “Acho que ninguém notou que ele estava nos seguindo”, disse o rapaz ao site The Dodo. Quando chegaram ao local, o cão se deitou ao lado da cova de sua dona, onde não saiu mais. Confira o momento em que o cão corre na estrada:

A atitude dele cortou o coração de todos que estavam presentes. Agora quem cuida do pet são o avô e um tio-avô. “Eles disseram que foi a primeira vez que viram um ato de lealdade tão extremo”, recordou Leong.

Fotos: Reprodução / Youtube

PUBLICIDADE