Bebê fica paraplégica. Para dar independência à filha, sua mãe faz uma cadeira de rodas


Mãe faz cadeira de rodas pra filha
PUBLICIDADE

Evelyn Moore foi diagnosticada com câncer quando tinha apenas 4 meses de idade. Após um longo tratamento com quimioterapia, ela finalmente está em remissão. Porém, o tumor de neuroblastoma na coluna vertebral que ela teve a deixou permanentemente paralisada abaixo dos braços.

Os médicos recomendaram que a bebê ficasse maior até poder usar uma cadeira de rodas. Mas, sua mãe, Kim, ficou incomodada com essa resposta. Ela queria que a filha tivesse mais liberdade e independência. Procurando na internet, ela encontrou uma cadeira de rodas que podia ser confeccionada com materiais simples e decidiu tentar.

PUBLICIDADE

Mãe faz cadeira de rodas pra bebê

Ela e o marido gastaram apenas US $ 100 para fazer a cadeira quando a menina tinha 7 meses. Eles usaram uma cadeirinha, uma tábua de cozinha e rodas de bicicleta para criança. Enquanto isso, estão guardando dinheiro para comprar uma cadeira de rodas quando Evelyn for maior e já estiver adaptada.

A pequena demorou um tempo para se adaptar, mas agora, com um ano, ela já aprendeu a manobrar a cadeira em uma velocidade muito rápida. Kim disse: “Nós temos uma lombada no meio da nossa sala de estar, porque ela apenas vai muito rápido”.

É muito bonito ver como a pequena já possui essa liberdade de locomoção!

Foto: Reprodução/ Internet/ Vídeo

Fonte: Hiptoro

POSTS PATROCINADOS