‘Bebê cabeludo’ assusta até as enfermeiras ao mostrar tudo o que tem na cabeça


Bebê nasce com muito cabelo e assusta até enfermeiras
PUBLICIDADE

Alguns bebês nascem carequinhas e outros, com muito cabelo! É difícil prever como eles virão ao mundo, mas ultimamente, com as ultrassonografias até em 3D, isso começa a ficar mais fácil. Mas, é uma questão ligada à genética da criança e varia de uma pra outra, sem necessidade de maiores preocupações.

Quando o pequeno Bobby nasceu, ele chamou a atenção dos médicos e das enfermeiras do hospital. O menino tinha uma grande quantidade de cabelo castanho escuro. Já na 12ª de gestação, o exame da mãe Rachel Carter apontou que ele teria toda essa cabeleira:

PUBLICIDADE

Bebê nasce com muito cabelo

“Quando ele nasceu, ele era como uma celebridade”, lembrou Rachel. “Os médicos estavam chamando as pessoas para vir e olhar, e todos na ala queriam segurá-lo”.

Tanto é que suspeitaram se tratar de uma menina, até realizarem os exames conclusivos. Em um primeiro momento, os médicos pensaram que a cabeleira de Bobby cairia, pela grande quantidade. Mas, não foi bem isso que aconteceu.

Bebê nasce com muito cabelo

O cabelo do menino ficou longo e bem vermelho. Segundo a mãe, Bobby continua chamando a atenção nas ruas:

“As pessoas têm que parar de olhar para ele. Uma senhora até parou o carro no trânsito e gritou: “Oh meu Deus, olhe para o cabelo desse bebê!”

Bebê nasce com muito cabelo

Embora a própria Rachel tenha nascido com bastante cabelo, assim como seu filho mais velho, nada se compara a Bobby:

“Minha mãe me disse que nasci com muito cabelo também, mas Bobby puxou o ruivo do pai. Quando a cabeleira está em pé as pessoas pensam que ele parece Wolverine. Ele acha relaxante e até brinca com ele para poder dormir “, disse Rachel. Ele é muito fofo, não é mesmo?

Foto: Reprodução/ Vídeo

Fonte: Little Things

POSTS PATROCINADOS