Bebê aparece fumando em foto chocante. E a web inteira se revolta ao ver o clique


PUBLICIDADE
Homem publicou a imagem em seu Facebook

Tudo aconteceu na última terça-feira, na Austrália, onde um homem causou um alvoroço ao publicar em suas redes sociais a foto de um bebê fumando um cachimbo de vidro.

A imagem mostra o que parece ser três homens, um que estabiliza a criança enquanto outro segura um tubo e um terceiro que acende o isqueiro e tira a foto.

PUBLICIDADE

Além disso, na legenda eles escreveram a frase ‘Uma noite muito engraçada!’, e foram criticados por diversos internautas. “Não merecem ter filhos”, escreveu um deles.

No entanto, outros usuários afirmaram que o “bebê” sem expressão é na verdade uma boneca, o que seria uma coisa menos absurda.

Mesmo se  tom da “piada” dos rapazes mostra uma indiferença à gravidade da crescente epidemia de drogas na Austrália.

Segundo um relatório de 2016 do Centro Nacional de Pesquisa de Drogas e Álcool, estimasse que o número de australianos que usam metanfetamina triplicou nos últimos cinco anos para 268.000.

O uso de metanfetamina tornou-se um problema crescente global nos últimos anos, e muitos dizem que o problema se trata de uma epidemia.

Torcemos para que a pessoas que publicou essa foto seja punida e para que a Austrália consiga melhorar o seu quadro de usuários de metanfetamina.

Fonte: DailyMail

POSTS PATROCINADOS