Bebê que ‘não gosta de abraçar’ comove ao dar o abraço mais sincero e de amor em sua irmã


Bebê dá abraço comovente em sua irmã
PUBLICIDADE

É comum que em todas as famílias alguns membros sejam mais apegados ou afetuosos do que os outros. Tudo depende do jeito e da personalidade de cada um. E um bom exemplo disso acontece na casa da pequena Nowah e de seu irmãozinha Indi.

Desde que nasceu, Nowah sempre foi uma menina terna e amorosa. Gentil, ela sempre gostou de abraçar e estar perto de quem ela ama. Já no caso de Indi, a bebê não compartilha do mesmo gosto por contato. Pelo contrário. Sempre que pode, ela se afasta de beijos e abraços. Apesar de ser tão pequenina, ela dá valor ao seu espaço.

PUBLICIDADE

Sabendo da personalidade diferentes das filhas, a mãe das meninas não segurou a emoção após registrar um emocionante momento envolvendo as crianças. De frente uma para a outra, Nowah e Indi protagonizam um lindo abraço que expõe todo o sentimento de amor que uma irmã tem pela outra. E o mais fofo de tudo é o fato da bebê ser a primeira a tomar iniciativa. Ela parece estar amando o afago da irmã mais velha.

Carinho é importante

De acordo com médicos do Hospital Infantil de Los Angeles, os momentos de carinho e aconchego são extremamente benéficos para as crianças. Além de ajudar a fortalecer laços pessoais, as vantagens incluem a promoção de relaxamento e tranquilidade e ajudam a melhorar a circulação, a função pulmonar, o sono e o sistema imunológico. Mas os benefícios não param por aí:

  • Diminuição da ansiedade e do estresse;
  • Alívio na congestão nasal;
  • Alívio de cólicas;
  • Fortalecimento do sistema digestivo e gastrointestinal

O amor faz toda a diferença do mundo para uma criança. Até mais do que nós pensamos.

Fonte: Lindito

POSTS PATROCINADOS