Multimilionário bate em onze cachorros com pedaço de pau. E vídeo mostra a dor deles


PUBLICIDADE

Repetidas vezes vemos como as pessoas conseguem ser cruéis com os animais. Um caso recente mostra um caseiro multimilionário chamado Christopher Gorman, que tem mais de onze cachorros de raça mastim, maltratando cada um deles.

Tudo acontece em Airdrie, em Lanarkshire, onde em vídeo o homem aparece chutando e batendo nos cães com pedaços de pau. É possível ver o pavor no rosto de cada um deles, desesperados com as ações de Gorman. Felizmente, um vizinho percebeu o que estava acontecendo e resolveu relatar o caso, levando tudo para a polícia.

PUBLICIDADE

Eles não demoraram até que pudessem intervir no caso, proibindo o homem de ter animais pelo resto da vida. No vídeo ainda é possível ver que Gorman levou dois dos cães para dentro do apartamento, onde ambos morreram.
vídeo dor
Vídeo mostra a dor e sofrimento de cachorros que sofriam nas mãos de multimilionário que os agredia com pedaço de pau

“Os cachorros sofriam de parvovírus, uma doença que debilita muito os cachorros e que, em ocasiões, pode levar à morte”, disse um inspetor da SPCA.

O pior de tudo é que cada um desses cachorros eram mais tarde vendidos para pessoas que jamais imaginam o que havia por trás da compra. “O comércio ilegal com cachorros é um grande negócio e estamos comprometidos a colocar obstáculos e lutar contra ele quanto seja necessário”, completou o inspetor.

Pelo menos agora ele nunca mais poderá colocar as mãos em cachorros novamente.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Zoorprendente.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.