Bailarinas tem os melhores companheiros na hora do ensaio


PUBLICIDADE

As bailarinas e bailarinos da Companhia de Balé da Cidade de Nova York, um dos grupos mais respeitados do mundo, permite que seus dançarinos tragam seus cachorros para as aulas e ensaios. O famoso fotógrafo de pets Elias Friedman fez um ensaio bem bacana dessa dinâmica e postou em seu Instagram e Facebook.

“A Companhia permite a presença de cachorros pelo menos desde 1980,” diz Susie Taylor, da ABT, como é conhecida (American Ballet Theatre). “A Companhia costumava fazer turnês muito longas, e deixava que os dançarinos trouxessem seus cachorros junto. Esse ambiente amigável entre pessoas e pets só evoluiu a partir de então.”

PUBLICIDADE

Normalmente os pets ficam bem quietinhos e calminhos no estúdio, mas alguns, que ficam no escritório do Departamento Artístico, saem correndo para procurar o dono ou dona quando veem a porta do escritório aberta.

A presença e companhia dos caozinhos ajuda a dimuir o stress dos dançarinos, já que a rotina pode ser bem cansativa, além de criar uma atmosfera bem familiar!

POSTS PATROCINADOS