Avó recebe presentes após a morte de seu cão e cai em lágrimas ao descobrir do que se tratam


PUBLICIDADE

Certos amores, só experimentamos algumas vezes na vida. Um exemplo são nossos amigos caninos que chegam, se vão e deixam uma saudade sem igual. Talvez seja por isso que um vídeo recente do YouTube recebeu mais de três milhões de visualizações em mídias sociais. Postado pelo usuário Merri-Lee Stine, mostra uma avó que recentemente perdeu seu cão.

Enquanto ela se senta no sofá, sua família pede para ela abrir uma série de presentes. Ela examina cuidadosamente cada um, um pouco intrigada. Há uma pequena girafa, um cordeiro em miniatura e um porco.  “Essas são dicas”, explica uma voz feminina. “Todos eles têm uma conexão”, continua ela, “e tudo isso é uma pista do que seu principal presente é”.

PUBLICIDADE

Em seguida, a voz pergunta aos membros da família reunidos se há alguma suposição, enquanto a câmera gira em torno da sala. O marido da avó é convidado a sentar-se no sofá ao lado dela, uma vez que este presente final é aparentemente destinado a ambos. “Eu não tenho a menor idéia”, diz a avó perplexa, parecendo 100% sincera. Ela disse para fechar os olhos quando, de repente, entra em cena um filhote de cachorro. Ele é colocado no colo da senhora e instantaneamente lhe dá um beijo.

“Olá”, diz a avó atônita muito suavemente, e seu lábio começa a tremer quando ela sem palavras recebe seu novo amigo.

Veja o vídeo:

 

Que momento mais lindo!

 

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS