Todas as vezes que vê a neta, avó com Alzheimer chora como se fosse a primeira vez


Avó com Alzheimer se emociona sempre que vê o neto
PUBLICIDADE

Para a vovó Setsuko Harmon, de 77 anos, cada dia de sua vida carrega uma infinidade de descobertas. No entanto, o significado disso não vem carregado de algo positivo. Portadora de Alzheimer, a idosa sofre com uma memória de curto prazo que impacta em cada uma de suas lembranças.

Setsuko se tornou conhecida há alguns meses graças à filha, Christine Stone. Enquanto estava grávida, todos os dias ela contava à mãe que esperava um bebê. E suas reações ao ouvir a notícia “sempre pela primeira vez” foram registradas e compartilhadas em um vídeo emocionante.

PUBLICIDADE

Agora que a criança nasceu, novamente um caso mobilizador marca a rotina de mãe e filha. Todas as vezes que vê a neta, Setsuko se emociona e se entrega às lágrimas. Cada um dos encontros é como se fosse o primeiro. A cada vez que se veem, a vovó tem o prazer de conhecer a sua amada netinha.

Um novo vídeo compartilhado por Christine registra os momentos emocionantes da mãe com a criança sempre que as duas se encontram. A reação da avó é comovente sempre que ela descobre que a menininha que levam até ela é sua neta.

Christine explica que não faz os vídeos simplesmente para conseguir fama ou exposição. Seu objetivo é conscientizar e levar um pouco de coragem e solidariedade a outras famílias que convivem com o problema do Alzheimer.

Fonte: Revista Crescer

POSTS PATROCINADOS