Avião do DJ Alok sofre sofre pane e cai minutos depois de decolar


PUBLICIDADE
Imagens do avião depois do acidente assustou os fãs

Avião que levava o DJ brasileiro, Alok, de Juiz de Fora (MG) para Belém (PA) não conseguiu decolar e derrapou na pista neste domingo.

O músico usou o seu Instagram para dar detalhes do acidente e tranquilizar as pessoas em relação à sua segurança logo depois do ocorrido.

PUBLICIDADE

De acordo com o DJ, ele e sua equipe sentiram uma espécie de renascimento após esta experiência traumática. “Nascemos de novo. 20 de maio, o dia do meu segundo nascimento!”

Confira o vídeo:

Recado do @alok Galera estão todos bem

A post shared by DAILY ALOK 🎧 (@daily_alok) on

Alok Petrilho é internacionalmente conhecido por suas músicas eletrônicas. Ele, em parceria com outros músicos, coleciona hits e fãs ao redor do globo.

Aborto recente

O jovem passou por outro momento traumatizante recentemente, quando ele e sua namorada, a modelo Romana Novaes, sofreu uma aborto depois de apenas 7 semanas de gestação.

“Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana. Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”, continuou o DJ.

Ficamos na torcida para que Alok supere esse acidente terrível que poderia ter sido fatal, e [ara que ele e Romana possam constituir a tão sonhada família o quanto antes.

Fonte: F5

POSTS PATROCINADOS